O vindouro sci-fi da Netflix, intitulado ‘The Adam Project’, ganhou várias novas imagens  divulgadas pelo astro Ryan Reynolds.

As fotos, oficiais e dos bastidores das gravações, trazem os atores Mark Ruffalo, Rosario Dawson e Jennifer Garner em destaque, e salientam o clima leve presente na produção.

Os materiais foram compartilhados por meio da conta oficial do Instagram de Reynolds, que ainda ponderou sobre a prazerosa atmosfera de trabalho ao lado do seu elenco, demonstrando o seu entusiasmo pela produção.



Na publicação, o ator ainda revelou que as filmagens do longa foram encerradas.

Confira:

“Gamora, Elektra, Hulk, Deadpool e o garoto que eventualmente interpretará o Deadpool, quando eu me rastejar para dentro de uma caixa e me transformar em um esqueleto. Se The Adam Project é uma fração tão linda, engraçada e maluca como foi filmá-la, então eu creio que nós realmente conseguimos fazer algo legal.

Obrigado Netflix e Skydance e minha alma gêmea espiritual e cinematográfica, Shawn Levy. Além disso, um prolongado, desconfortável e indulgente abraço à minha terra natal, Vancouver. E em especial, à toda equipe técnica de The Adam Project, que trouxe o navio ao porto, quatro dias antes do planejado!”

Aproveite para assistir:



Reynolds estrela a produção ao lado de Mark RuffaloZoe Saldaña, Catherine KeenerJennifer Garner.



O longa é dirigido por Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) e roteirizado por Jonathan Tropper.

Na trama, Reynolds vive um homem amargurado que volta no tempo em busca do seu eu de 13 anos de idade, na tentativa de encontrar seu falecido pai para realizar um misterioso propósito.

A produção ainda não possui previsão de lançamento.

Lembrando que Reynolds já trabalhou com Levy em ‘Free Guy‘, que foi adiado devido ao COVID-19.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva