sábado, abril 27, 2024

Trailer de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ deve sair em Dezembro

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ receberá um trailer em dezembro. Esta notícia vem de uma fonte confiável do insider Daniel Richtman.

Especula-se que o trailer será lançado com as cópias de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, que estreia dia 16 de Dezembro.

Confira:

Além de explorar o Multiverso do MCU, o longa também vai contar com a presença de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e vai introduzir a heroína America Chavez (Xochitl Gomez), também conhecida como Miss América.

E uma fan page do Twitter divulgou algumas imagens da sequência, incluindo uma arte que mostra o visual de Chavez e um logo atualizado da sequência, mesclando o santum sanctorum com a tiara de Wanda.

Confira:

“Aqui está um vislumbre do boné da equipe de dublês de ‘Doutor Estranho 2’, que apresenta um novo emblema entrelaçando o logotipo do Sanctum Sanctorum com a tiara da Feiticeira Escarlate!”

Não deixe de assistir:

Para quem não conhece, Chavez pareceu pela primeira vez na HQ Vengeance #1, lançada em 2011, e ganhou sua própria série de quadrinhos escrita por Gabby Rivera, a partir de 2017.

Entre suas habilidades, estão a super-força e agilidade, além de ter a capacidade de se teletransportar entre múltiplas realidades, o que faz todo sentido para a sequência de ‘Doutor Estranho‘.

Ela é um pouco mais velha no material original, mas a escolha de Gomez pode indicar que a Marvel esteja preparando o terreno para uma adaptação dos ‘Jovens Vingadores‘, futuramente.

Lembrando que ‘Doutor Estanho 2‘ será dirigido por Sam Raimi (‘Arraste-me Para o Inferno’) e estreia em 25 de março de 2022

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS