terça-feira, abril 23, 2024

‘The Bad Batch’: É preciso assistir ‘The Clone Wars’ para entender a nova animação da saga Star Wars? Confira!

‘The Bad Batch‘, a mais nova animação do universo ‘Star Wars‘ já está disponível no catálogo da Disney+.

No entanto, os fãs que ainda não assistiram ‘The Clone Wars‘ estão se perguntando se é necessário acompanhar todas as 07 temporadas para entender a trama da nova animação.

E a resposta é NÃO!

Quem já assistiu aos filmes vai compreender muito bem a narrativa de ‘The Bad Batch‘, que é ambientada entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘.

O foco dos episódios é a execução da Ordem 66, o plano do Imperador Palpatine para exterminar os Jedi espalhados ao redor da galáxia durante a ascensão do Império .

Mesmo apresentando personagens conhecidos das animações, incluindo ‘Rebels‘, a nova atração foi criada para se sustentar por si só.

É bom deixar claro que os principais personagens de ‘The Bad Batch‘ fizeram sua primeira aparição em ‘The Clone Wars‘, e seus episódios podem oferecer um background mais aprofundado sobre eles e de onde eles vieram.

Mas, se você tiver o mínimo de conhecimento dos filmes, já é o bastante para aproveitar a nova animação, então a trama de ‘The Clone Wars‘ serve apenas como informação extra, mas não essencial.

Sem dúvidas, é possível afirmar que os criadores da série fizeram um excelente trabalho ao estabelecerem tudo o que você precisa saber sobre esses Clone Troopers e como eles se encaixam na saga sem dependerem de outras produções.

Não deixe de assistir:

E aí, você está animado para acompanhar a animação?

Assista ao trailer:

Criada por Dave Filoni (‘O Mandaloriano’), os episódios são dirigidos por Bras Rau, com roteiro supervisionado por Jennifer Corbett.

‘Star Wars: The Bad Batch’ gira em torno de clones de elite experimentais do “Lote Ruim” (introduzidos originalmente em ‘A Guerra dos Clones’), à medida que encontram um meio de mudar a galáxia imediatamente após os eventos anteriores. Os membros do grupo – um esquadrão único que varia geneticamente de seus irmãos do Exército dos Clones – possui uma habilidade excepcional que os transforma em soldados práticos, extraordinários e formidáveis.

Dee Bradley BakerMing-Na Wen fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS