quinta-feira, março 28, 2024

‘Flamin’ Hot’: Conheça os protagonistas da cinebiografia do criador do Cheetos picante

De acordo com o Deadline, Jesse Garcia (‘Narcos: México’) e Annie Gonzalez (‘Gentefied‘) foram escolhidos como protagonistas de ‘Flamin Hot‘, cinebiografia inspirada na vida do criador do Cheetos Picante.

A dupla vai interpretar Richard e Judy Montañez, que acabam inventando a receita do famoso salgadinho.

Antes da reviravolta em sua vida, Richard era zelador da Frito Lay, uma divisão da Pepsico dedicada à fabricação de salgadinhos artificiais.

Inspirado por sua ascendência mexicana, ele apresentou o novo sabor ao ex-CEO da companhia, Roger Enrico, pelo telefone.

Depois de duas semanas se preparando, ele conseguiu surpreender a equipe executiva da empresa, que abraçou sua iniciativa e juntos deram origem à criação do Flamin ‘Hot Cheetos.

O salgadinho não apenas revolucionou a produtora de biscoitos salgados, como também transformou a indústria alimentícia, se transformando em um fenômeno cultural.

Lembrando que o longa marca a estreia da atriz Eva Longoria como diretora.

Em entrevista ao portal, ela comemorou a contratação e elogiou o casal de atores pro seu conhecimento e amor à comunidade latina.

“Minha maior prioridade é ter certeza que estamos contando a história de Richard Montanañez com autenticidade. Estou muito feliz por ter dois mexicanos-americanos extremamente talentosos a bordo nessas funções essenciais. Jesse e Annie têm um conhecimento profunda de nossa comunidade e serão capazes de ajudar a contar essa história de grande importância para nossa cultura.”

Não deixe de assistir:

Segundo a publicação, DeVon Franklin (‘Superação: O Milagre da Fé‘) será um dos produtores do longa por meio de um acordo firmado com a Fox. O filme será conduzido pelo selo Fox Searchlight, que normalmente explora narrativas mais conceituais e cults.

Até o momento, maiores detalhes não foram revelados, então não há informações sobre o restante do elenco e nem previsão de estreia.

Como o projeto está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS