sexta-feira, março 29, 2024

‘The Ballad of Richard Jewell’: Olivia Wilde e Jon Hamm entram para o elenco

A Variery divulgou hoje a adição de Olivia Wilde e Jon Hamm ao elenco de ‘The Ballad of Richard Jewell’, drama dirigido por Clint Eastwood sobre a história real de Richard Jewell, um segurança identificado pela mídia como possível suspeito do atentado nas Olimpíadas de 1996 em Atlanta.

Wilde será a intérprete de Kathy Scruggs, repórter que cobriu o evento, e Hamm dará vida a um agente do FBI responsável pela investigação ao atentado.

Anteriormente, foram confirmados os nomes de Paul Walter Hauser, protagonista da trama, e Sam Rockwell e Kathy Bates, que interpretam o advogado e a mãe de Jewell, respectivamente.

De acordo com o site Collider, o longa será produzido pela Warner. Bros, e terá a presença de Jonah Hill e Leonardo DiCaprio como produtores, ambos anteriormente presentes no elenco.

O filme será uma adaptação do artigo “American Nightmare: The Ballad of Richard Jewell”, publicado por Marie Brenner na revista Vanity Fair, em 1997, e acompanha a história real de Richard Jewell, um segurança identificado pela mídia como possível suspeito do atentado nas Olimpíadas de 1996 em Atlanta. Na época, Jewell descobriu uma mochila suspeita no complexo olímpico e evacuou a área, no entanto, uma pessoa morreu e algumas ficaram feridas. Apesar de inicialmente considerado herói, ele foi acusado pelo ataque. Mesmo após o FBI ter descartado sua culpa, Jewell nunca se recuperou totalmente, morrendo décadas depois de um ataque cardíaco, aos 44 anos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS