‘The Batman’: Andy Serkis pode viver um dos vilões no filme

Até o momento, apenas Robert Pattinson foi confirmado em ‘The Batman‘ e rumores vêm surgindo a todo momento em torno da trama, dos personagens e do elenco.

De acordo com o site Batman On Film, fontes dizem que Andy Serkis pode estar no filme interpretando um vilão, embora não tenha sido revelado qual. A maior aposta entre os fãs é que ele possa interpretar o Pinguim.

É bom deixar claro que isso não significa que o rumor esteja confirmado, mas dada a estreita relação de trabalho entre Serkis e o diretor Matt Reeves, não é difícil acreditar que o ator possa estar envolvido com o projeto.

Anteriormente, foi dito que ‘The Batman‘ pode apresentar pelo menos seis vilões, incluindo a Mulher-Gato, Charada, e o Pinguim, que não aparece no cinema desde ‘Batman – O Retorno‘, sendo interpretado por Danny DeVito, em 1992.

Dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, ‘The Batman‘ estreia em 2021.

 

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Outra Mamãe’ recebe PÉSSIMA avaliação do público no CinemaScore

Mesmo após chamar atenção com um trailer perturbador e...