sábado, abril 20, 2024

‘The Batman’: Arte promocional indica que o Charada tem MOTIVOS para se vingar do herói

Uma fan page dedicada ao filme ‘The Batman‘ divulgou algumas artes promocionais oficiais da adaptação estrelada por Robert Pattinson.

E, parece que uma delas indica que o Charada (Paul Dano) quer se vingar do herói por algum motivo.

Isso porque a arte diz:

“Querido Batman, agora eu sei o que preciso me tornar”.

A frase sugere que o vilão pode ter sido influenciado pelo Homem-Morcego por alguma razão, que deve ser explicada na trama.

Confira as artes:

“Parece que Edward foi inspirado por Batman para se tornar o Charada. O cara parece ter uma obsessão por ele.”

“A Warner Bros arrasou com essas artes promocionais.”

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘The Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março de 2022.

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”

Nas cenas apresentadas durante a convenção, é possível notar a sombria estétic

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS