De acordo com o We Got This Covered, a Warner Bros está considerando Toby Jones como o vilão Chapeleiro Louco em ‘The Batman’.

A informação veio da mesma fonte que divulgou as negociações de Jonah Hill para o filme, antes de sua desistência.

Para quem não conhece, o Chapeleiro Louco é um cientista por trás da criação de dispositivos tecnológicos de controle mental para manipular suas vítimas. E Jones parece se encaixar perfeitamente no perfil.

Anteriormente, ele foi o intérprete de Arnim Zola em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘, além de dublar a versão artificial do personagem em ‘Capitão América: O Soldado Invernal’.

Até o momento, o elenco da adaptação conta com Robert Pattinson (Bruce Wayne), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), e Paul Dano (Charada). Jeffrey Wright está em negociações para interpretar o Comissário Gordon.

Dirigido por Matt Reeves, ‘The Batmantem previsão de estreia para 25 de junho de 2021.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE