quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Batman’: Ator de ‘Dunkirk’ entra para o elenco da adaptação

Através de um comunicado oficial, a Warner Bros anunciou que Barry Keoghan foi adicionado ao elenco de ‘The Batman‘ e dará vida a um policial chamado Stanley Merkel.

Nos quadrinhos, Merkel foi parceiro de James Gordon (Jeffrey Wright) e fez sua primeira aparição em ‘Batman#405, até que foi assassinado por Sofia Falcone na HQ ‘Vitória Sombria’.

Como Keoghan foi uma adição de última hora, ainda não foi revelado se ele terá um papel de destaque na trama ou se fará apenas uma participação especial.

Para quem não o conhece, o astro atuou em ‘Dunkirk‘ e também faz parte do elenco de ‘Os Eternos‘, vindoura adaptação da Marvel Studios.

Lembrando que ‘The Batman‘ tem estreia prevista para 01 de outubro de 2021.

Assista ao trailer:

Além de Robert Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

Não deixe de assistir:

“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS