Depois que Colin Farrell foi confirmado como o vilão Pinguim em ‘The Batman‘, diversos fãs estão curiosos para saber como será a aparência dele no filme.

Pensando nisso, o ilustrador William Gray publicou um cartaz em seu perfil do Instagram, imaginando como será a versão de Farrell como o icônico Oswald Cobblepot.

Confira:

“Aqui está uma arte conceitual de Colin Farrell como Oswald Cobblepot em um visual mais clássico feito no Photshop em 50 minutos.”

Aproveite para assistir:

Durante uma entrevista para a GMA News, Farrell falou sobre sua participação em ‘The Batman‘, marcando seu retorno ao mundo das adaptações de quadrinhos.

Questionado sobre o papel do vilão no filme de Matt Reeves, Farrell sugeriu que o Pinguim não terá tanta importância quanto os fãs imaginam.

“Ainda não tive muito o que fazer, até agora. Não estou muito convencido sobre a importância do Pinguim [na trama]. Eu tinha acabado de começar [a gravar], mas não estarei presente durante todo o filme. Mesmo assim, estou ansioso para voltar e explorar minhas cenas, porque planejei algo original e divertido na minha mente… Mal posso esperar para pôr isso em prática.”

O astro também comemorou a oportunidade e disse que o universo de ‘Batman’ tem feito parte de sua vida desde à infância:

“E tudo muito animador poder fazer parte desse universo e algumas palavras já fazem parte do meu vocabulário interno há tempos, como Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dente e etc. Eu cresci assistindo a série do Adam West, então o Batman fez parte da minha infância sim. Não no formato de quadrinhos, mas na série de TV, que eu assistia o tempo todo. E aí, na mina adolescência, eu assisti as versões de Tim Burton e amei”.

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Dirigido por Matt Reeves, o longa irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE