‘The Batman’: Dave Bautista quer interpretar o vilão Bane

Dave Bautista conseguiu transformar Drax, o Destruidor de um personagem pouco conhecido a um dos heróis mais populares da Marvel.

Agora, o ator expressou sua vontade em interpretar o Bane, um dos vilões mais icônicos do Homem Morcego. Segundo rumores divulgados ontem, a Warner Bros. pretende usar o vilão na sequência de ‘The Batman’, de Matt Reeves.

A ideia surgiu no Twitter, após um fã sugerir Bautista no papel do vilão. O ator não fez cerimônia e logo respondeu:

“Eu aceito!”

Rumores apontavam que Bane estaria em ‘O Esquadrão Suicida’, de James Gunn, e que Bautista faria parte do elenco, mas foi obrigado a desistir por conflitos em sua agenda. No entanto, seu suposto papel não havia sido revelado.

Bane apareceu pela primeira vez nos cinemas em 1997, em ‘Batman & Robin’, e sua última aparição foi em 2012, interpretado por Tom Hardy em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’.

Notícias

‘Remain’: Com Jake Gyllenhaal e Phoebe Dynevor, novo SUSPENSE romântico de Shyamalan ganha trailer INSTIGANTE

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial de 'Remain', novo thriller romântico...

Confira as imagens da ÚLTIMA temporada de ‘Yellowjackets’

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da...

‘Artificial’: Descartado pela Amazon MGM, novo filme de Luca Guadagnino ganha trailer e data de estreia!

Depois de ter sido descartado pela Amazon MGM Studios, 'Artificial', aguardado longa-metragem...

Freya Allan investiga um MISTÉRIO nas primeiras imagens do thriller de época ‘Black Palace’

O Deadline divulga, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais do thriller...

Show de Bad Bunny no Super Bowl se torna o MAIS premiado da história do Emmy

Bad Bunny continua se consolidando como uma força imparável...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.