‘The Batman’ deve ser mesmo um reboot, mas se passará no Universo Estendido DC

O ComicBookMovie revelou que ‘The Batman‘ deve mesmo trazer um ator mais jovem como o Homem-Morcego e servir como um reboot para o personagem, mas que continuará parte do Universo Estendido DC.

E ideia é mostrar as primeiras aventuras do herói, antes dele conhecer o Superman e a Mulher-Maravilha.

Com isso, a Warner pode iniciar uma franquia sem ligação direta com os outros filmes.

Além disso, o Heroic Hollywood revelou que a Warner Bros. está aguardando a recepção de ‘Aquaman‘ antes de aprovar o filme solo do Batman.

“Então, essencialmente, eles querem desenvolver esse filme do Batman como se fosse um reboot, como se fosse novo. Mas eles não vão fazer nenhuma declaração clara sobre isso, eles só vão fazer um filme sobre um Batman mais jovem, que – eu acredito que acontece no passado, o que criará um passado para o personagem – permitindo que ele cruze com os outros personagens da DC novamente no futuro … Eles vão fazer o Batman como uma própria franquia autônoma, eles basicamente vão começar de novo até certo ponto, mas eles vão deixar uma porta dos fundos aberta para que, dependendo de como os próximos filmes de DC a partir daí, eles podem decidir de que continuidade ele é e se vão ou não avançar no conceito do Universo Compartilhado e fazer mais filmes crossover. “, eles afirmaram.

Nada foi oficialmente confirmado. Novas informações devem sair em breve.

A DC Films já tem outros projetos em desenvolvimento no momento, como ‘Mulher-Maravilha 1984’, ‘The Flash’ e o longa solo do Coringa, sem falar nas gravações de ‘Shazam!’, em andamento no momento. Sendo assim, faz sentido o filme do herói ficar para após isso.

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS