sexta-feira, março 29, 2024

‘The Batman’ deve ser o primeiro filme de uma trilogia, revela Matt Reeves

O diretor Matt Reeves, que está a frente do próximo reboot solo ‘The Batman’, comentou sobre a possibilidade da produção se desdobrar em uma trilogia.

Durante uma entrevista com o site Fandango, ele falou sobre as ideias que possui, afirmando que é preciso ter um ponto de partida, para que os arcos seguintes se desenvolvam:

“Eu tenho algumas ideias para sequências, mas honestamente, o importante é você começar. É assim que funciona. É preciso que você tenha uma história que dê início em algo que será desmembrado ao longo do tempo. Foi assim com ‘Planeta dos Macacos’. Seria mentira dizer que todos os arcos da saga já estavam planejados, por que de fato não estavam! É um daqueles casos em que eu tenho um determinado personagem que é muito forte e isso foi enraizado desde o começo. Mas fora isso, aquilo que está entre o fim e o começo não estava nada definido”.

O cineasta também comentou o processo de criação dos dois filmes da saga ‘Planeta dos Macacos’, assemelhando-os a ‘The Batman’:

“Eu vejo que ‘Batman’ é semelhante à ‘Planeta dos Macacos’ nestes aspecto de criação. Quando eu ingressei em ‘O Confronto’, a trama que eu queria relatar era diferente daquela que havia sido entregue a mim. E então, nós tínhamos uma série de ideias bem vastas de como a narrativa poderia se desenvolver, mas elas não eram bem específicas. E quando eu e Mark começamos a trabalhar o segundo filme, nós tínhamos objetivos bem precisos, mas não sabíamos como os alcançaríamos. Eu vejo que ‘The Batman’ se encontra nessa mesma atmosfera, onde há um desejo de desenvolver uma série de histórias, mas o mais importante mesmo será contar aquela primeira história vital, que fará com que as sequentes tenham sentido e sejam fundamentais”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS