terça-feira, abril 23, 2024

‘The Batman’: Eiza Gonzalez diz que perder papel de Mulher-Gato “foi de partir o coração”

Antes de Zoe Kravitz ser escalada como Mulher-Gato em ‘The Batman’, Eiza Gonzalez (‘Bloodshot‘;’Alita: Anjo de Combate‘) também estava disputando o papel.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Gonzalez disse que tinha uma forte esperança em interpretar a personagem e ficou de coração partido quando foi recusada.

“É impossível não criar expectativa, especialmente quando você está tão longe, acho que fiquei muito abaixo da atuação que esperavam. Quando fazemos os testes, sonhamos em viver aquele personagem, então saber que eu fui recusada foi de partir o coração, mas serviu para perceber que eu preciso dar a melhor versão de mim mesma nas próximas audições.”

Ainda assim, a estrela lamenta profundamente e disse que a situaçao foi como um término de relacionamento.

“Eu costumo dizer que cada personagem é como um relacionamento, você se apaixona, passa por todas as etapas e não dá em nada. Então, dá uma sensação de que foi algo que simplesmente desapareceu. Parece o término de um relacionamento que não deu em nada.”

Anteriormente, Kravitz conversou com o Questlove Supreme sobre sua preparação para o papel e sugeriu que a Mulher-Gato será uma ótima lutadora.

A atriz de 31 anos brincou e disse que se sentiu um velha para enfrentar a intensidade dos treinamentos físicos.

“É sério, é tudo muito intenso e eu parecia uma idosa quando comecei a treinar. Começamos a filmar há duas semanas, mas já estou me acostumando porque, antes disso, eu estava passei dois meses em Londres entrando em forma para o papel… Você sabe, corrida, musculação, aprendendo a lutar e saltar…Ela é uma personagem muito forte e atlética.”

Pela resposta, parece que Selina Kyle será uma grande acrobata e lutadora no filme de Matt Reeves.

Anteriormente, a atriz revelou à Variety que ficou muito ansiosa para começar a trabalhar na adaptação, mas também teve muito medo ao se dar conta da pressão que iria sofrer.

“Sem dúvidas, fiquei muita empolgada quando consegui o papel e, geralmente, as pessoas à sua volta também fica felizes quando você consegue um bom emprego. Mas, quando a notícia veio a público, recebi mais mensagens e telefonemas do que tinha recebido no meu aniversário ou no dia do meu casamento. De repente, me dei conta que a pressão seria enorme. É uma grande responsabilidade atuar numa produção como essa e vestir a imagem de uma personagem tão icônica… Os fãs são muito exigentes e não podemos dar espaço aos erros.”

Mesmo assim, Kravitz disse que está com a cabeça no lugar e não costuma dar atenção aos comentários negativos.

“Confesso que é assustador, mas já aprendi a lidar com as críticas, acredito que elas sempre nos fazem melhorar.”

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Não deixe de assistir:

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS