segunda-feira, abril 15, 2024

‘The Batman’: Fãs querem Kristen Stewart no papel da Mulher-Gato

Após a notícia de que Robert Pattinson seria o novo Batman, no filme de Matt Reeves, isso se tornou o assunto do momento entre fãs de quadrinhos, fãs do ator e também entre os fãs da saga ‘Crepúsculo’, que agora estão na torcida para que Kristen Stewart seja escalada no papel de Mulher-Gato.

Agora, as redes sociais estão cheias de pedidos e comentários torcendo por uma nova reunião entre os astros de ‘Crepúsculo‘:

 

 

 

“Agora eu quero Kristen Stewart como Mulher-Gato”

 

Não deixe de assistir:

“Legal, agora escalem Kristen Stewart como Mulher-Gato, seus covardes”

Selina Kyle, o alter-ego da Mulher-Gato, não é bem uma vilã, mas está longe de ser uma mocinha, mesmo assim, ela já fez par romântico com o Batman nos quadrinhos e animações do morcego. A última aparição da personagem nas telonas foi em 2012, interpretada por Anne Hathaway, em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’, do diretor Christopher Nolan.

Pattinson e Stewart deram início a um romance a partir das gravações de ‘Crepúsculo’, uma conturbada relação que terminou em julho de 2012, quando Stewart traiu Pattinson com o diretor de ‘Branca de Neve e Caçador’, Rupert Sanders. Em 2013, uma tentativa de reconciliação aconteceu, mas terminou no mesmo ano.

A Warner Bros. agendou ‘The Batman’ para junho de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS