sexta-feira, março 29, 2024

‘The Batman’: Gravações começam ainda em 2019

O próximo filme do Batman parece estar caminhando, pelo menos de acordo com o diretor Matt Reeves. Durante uma improvisada sessão Q&A no Twitter recheada com várias perguntas acerca de seu novo filme, Reeves revelou quando as gravações tem previsão de início.

Em seus primeiros tweets desde novembro de 2018, o diretor respondeu a algumas questões que não revelaram muito sobre seu novo projeto, ‘The Batman’. Na verdade, as postagens foram bem evasivas ou irônicas. Entretanto, quando um dos usuários lhe perguntou quando as gravações iriam começar, ele respondeu que “aparentemente no final deste ano”.

Como bem sabemos, Ben Affleck não retornará como o personagem-título e os estúdios estão buscando um rosto novo para dar vida ao Cavaleiro das Trevas. Ralph FiennesJ.K. Simmons expressaram seus desejos de também participar do projeto como Alfred Pennyworth e Comissário Gordon, respectivamente.

‘The Batman’ está marcado para chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021, com direção e roteiro de Matt Reeves.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS