sexta-feira, março 29, 2024

‘The Batman’: Matt Reeves vai se inspirar em ‘O Cavaleiro das Trevas’, de Chris Nolan

Em entrevista ao Yahoo Movies, o diretor Matt Reeves revelou que o novo filme do ‘Batman‘ terá influências de ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas‘, dirigido por Christopher Nolan.

“Nolan fez esse gênero ser levado a sério. O que os estúdios estão dispostos a fazer no momento é sempre usar a mesma fórmula nos filmes. O que eu descobri é que esse gênero tem potencial para ser sobre algo mais. Você pode usar as metáforas do gênero para falar sobre as coisas.”, afirmou.

Reeves revelou que tem grandes ideias para o filme:

“O que eu admiro no que [Nolan] fez é que, apesar de ser um diretor que trabalha para um grande estúdio, ele conseguiu imprimir sua visão no filme. Isso é o que eu estou tentando fazer, colocar minha visão em um filme de grande estúdio”, concluiu.

O cineasta revelou que fará do novo filme solo ‘The Batman’ um noir de detetives.

“Creio que existe uma possibilidade de fazer uma versão de ‘Batman’ com uma perspectiva noir. Um filme de detetive que traga uma ótica muito poderosa, a partir do ponto de vista do herói. Espero que isso possa fazer com que o público se conecte ao que realmente passa na mente e no coração de Bruce Wayne”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS