‘The Batman’: ‘Não estrague tudo’, pedem fãs a Matt Reeves na Comic Con

‘The Batman’: ‘Não estrague tudo’, pedem fãs a Matt Reeves na Comic Con



Desde que Matt Reeves foi escolhido para adaptar The Batman‘, vários rumores vem circulando pela internet e poucas informações oficiais foram divulgadas, mas o diretor parece estar mantendo tudo sob controle.

Na manhã de hoje, Reeves recebeu um vídeo do compositor Michael Giacchino, que esteve na San Diego Comic Con para conversar com público e o diretor compartilhou em seu Twitter a animadora mensagem deixada pelos fãs, que disseram:

Matt Reeves, não estrague tudo!”

Aproveite para assistir:


“Nada como um pouco de incentivo”, disse ele.

Estrelada por Robert Pattinson, a produção de ‘The Batman terá início em 13 de janeiro de 2020 e a estreia é prevista para 25 de junho 2021.

Até o momento, Pattinson é o único membro confirmado para o elenco.

Rumores sugerem que o quadro de vilões do filme inclui a Mulher-Gato, o Charada, Pinguim, Vagalume, Chapeleiro Louco e Duas Caras.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.



COMENTÁRIOS