sexta-feira, março 29, 2024

‘The Flash’: Andy Muschietti diz que não pode revelar nada sobre o filme da DC

Em entrevista ao site Fandango, o diretor Andy Muschietti (‘It: A Coisa’) foi questionado sobre seu envolvimento com ‘The Flash’, novo filme do DCEU. Entretanto, o cineasta ainda não pôde revelar muitos detalhes sobre o longa-metragem, mas prometeu que fará isso em breve.

“Ah, não posso falar sobre isso… Por enquanto”, ele declarou. “Eu realmente quero tirar uns meses ‘de férias’ depois de ‘It: A Coisa – Capítulo Dois’ e então me reunir com o pessoal”.

Christina Hodson, de ‘Aves de Rapina‘,  vai reescrever o roteiro e as filmagens são programadas para janeiro de 2020. Por enquanto, nada foi confirmado pela Warner.

‘The Flash’ tornou-se um dos filmes mais cabulosos do DCEU: a produção vem sofrendo obstáculos desde seu anúncio dois anos atrás, com diversas fontes confirmando que Ezra Miller deixaria o novo projeto da Warner Bros. devido a divergências criativas.

Entretanto, uma recente reportagem da Variety indica que o ator irá sim viver o icônico personagem, mas apenas quando as filmagens de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam 3’

Originalmente planejado para ser a adaptação de ‘Flashpoint‘, a possibilidade acabou sendo descartada no final de 2018, com o roteiro seguindo uma linha criativa diferente.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS