sábado, abril 27, 2024

‘The Batman’: Previsão de estreia da continuação pode ter sido revelada

Após novas informações da Variety, que falaram a respeito da adição de James Gunn e Peter Safran à DC Studios, também tivemos notícias sobre a sequência de ‘Batman’, onde é possível observar a previsão de estreia do longa.

Segundo diz o relatório, Matt Reeves não entregou a versão final do roteiro da continuação. Ou seja, é possível que a nova produção só chegue aos cinemas apenas em 2025. Durante esse tempo, o diretor deve lançar séries derivadas, como ‘Pinguim’ e ‘Asilo Arkham’ pela HBO Max.

A equipe teve reuniões com diferentes roteiristas e diretores para decidir qual seria a Galeria de Vilões, tanto estabelecida quanto mais obscura. Existem discussões envolvendo Espantalho, Cara-de-Barro e Professor Porko. Todos esses projetos estão em estágios iniciais.

Batman 2‘ terá roteiro de Reeves e Mattson Tomlin.

No currículo, Mattson tem ‘A Fera do Mar‘ e ‘Project Power‘, da Netflix, e também a ficção científica ‘Mãe x Androides‘.

Agora que a sequência está ganhando forma, um usuário do Instagram compartilhou uma bela fan art imaginando o traje do heróis com um sutil atualização, dando um contorno dourado no símbolo em seu peito e em algumas partes da armadura.

Na legenda, ele pergunta:

“‘Batman II‘. Que tipo de mudança no traje você gostaria de ver na sequência?”

Confira:

Não deixe de assistir:

Por enquanto, os detalhes da trama estão sendo mantidos na Batcaverna. Ainda não está claro se a sequência contará com o Coringa, o clássico inimigo de Batman provocado nos momentos finais do filme de Reeves e interpretado por Barry Keoghan.

A notícia chega após o diretor assinar um acordo de exclusividade com a Warner Bros. Discovery.

Reeves e sua produtora 6th & Idaho já tinham um contrato de exclusividade com a Netflix. No entanto, depois de dirigir Batman e trabalhar em Batman 2 e O Pinguim, faz sentido mover seu foco diretamente para a Warner Bros.

Além a série do Pinguim, uma derivada sobre o Asilo Arkham vai explorar o passado Coringa (Barry Keoghan), que apareceu brevemente na adaptação estrelada por Robert Pattinson.

Batman‘ já está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS