sábado, abril 27, 2024

‘O Homem de Aço 2’: DC já está selecionando roteiros para o segundo filme do Superman

Após o anúncio do cineasta James Gunn como chefe da DC Studios, a produção de ‘O Homem de Aço 2‘ está caminhando a passos rápidos.

Segundo relatório da Variety, a Warner Bros. Discovery abriu solicitações para selecionar roteiros visando a sequência do novo longa do Superman.

Gunn, inclusive, já estaria tomando as rédias das decisões criativas a respeito de ‘O Homem de Aço 2‘, à medida que esses roteiros forem começando a chegar.

Lembrando que Gunn e Safran ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros. Pictures, que substituirá a DC Films. A a DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.

Vale destacar que, nas últimas semanas, a dupla se reuniram em diferentes ocasiões com Michael De Luca, co-presidente da Warner Bros. Pictures. A abertura inicial aconteceu em algum momento do verão norte-americano, simultaneamente às negociações com Dan Lin.

“A DC tem alguns dos mais divertidos, poderosos e icônicos personagens no mundo e estou extasiado por ter os talentos singulares e complementares de James e de Peter se juntando ao nosso time de nível mundial e supervisionando a direção criativa do Universo DC”, afirmou David Zaslav.

Fora o universo principal, que conta atualmente com ‘Adão Negro‘ e os vindouros novos filmes de ‘Aquaman‘, ‘Shazam‘ e ‘Mulher-Maravilha‘, há também os núcleo de ‘Batman‘ comandado por Matt Reeves, e ‘Coringa‘, que voltará a ter um longa solo com ‘Joker: Folie à Deux‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS