terça-feira, abril 23, 2024

‘The Batman’: Robert Pattinson diz que cresceu assistindo a antiga série do morcego com Adam West

Faltando apenas uma semana para o lançamento de ‘The Batman‘, uma revelação deveras inesperada foi feita pela estrela Robert Pattinson, onde ele confessou que quando criança, assistia a interpretação peculiar de Adam West como o Batman da década de 1960.

Ainda assim, o filme de Matt Reeves se comparado ao clássico programa de TV não poderia ser mais diferente. No entanto, quando criança, Pattinson comentou que achava tudo aquilo muito sério e até ostentava uma versão do traje do clássico vestido por West.

No entanto, Pattinson diz que a versão de Adam West é apenas aquela que a série adotou, um tom mais cômico, colorido e bobo em detrimento as interpretações modernas.

“Eu cresci com Adam West, quero dizer, isso ainda passava nos canais de TV ingleseses. Eles ainda passavam as reprises 40 anos depois. Eu achava que era um programa de TV realmente sério [risos]. Acho que minha fantasia quando eu era criança era uma de Adam West.”

Teremos que aguardar para ver o quanto a maneira exagerada ou jeito de falar de Adam West influenciou Robert Pattinson em ‘The Batman‘.

The Batman‘ estreia em 03 de março e terá duração de 176 minutos (2 horas e 56 minutos), tornando-o o filme mais longo do personagem.

Até então, o mais longo era ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, com 2 horas e 45 minutos, seguido por ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ e ‘Batman vs. Superman‘, ambos com 2 horas e 32 minutos.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.” 

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS