Quando Bradley Parker (‘Chernobyl’) foi anunciado como diretor de segunda unidade em ‘The Batman‘, ele fez bastante mistério sobre o período em que trabalhou na adaptação.

No entanto, agora que as filmagens estão chegando ao fim, ele contou ao CBM alguns detalhes sobre as cenas que dirigiu e garantiu que o filme será fenomenal.

“Eu já terminei minha parte das filmagens… Geralmente, os diretores de segunda unidade trabalham em conjunto com o diretor para diminuir o tempo de produção. Não gravei com o elenco principal, mas o que eu fiz valeu a pena e ficará na minha memória.”

Ele detalhou algumas das cenas, dizendo que o filme vai reinventar o gênero:



“Filmei em Chicago e havia tantas explosões que você poderia ficar desnorteado. Estou acostumado a trabalhar em filmes mais conceituais, mas topo qualquer coisa, seja de grande ou pequeno orçamento. Eu só posso dizer que esse filme será fenomenal, você não tem ideia. Assim como ‘Loki‘, é uma produção que vai reinventar o gênero.”

A referência a ‘Loki’, é porque Parker é o supervisor de efeitos visuais da vindoura série da Marvel, e talvez ele também dê alguns detalhes sobre a produção assim que ela estiver prestes a estrear.

Anteriormente, o Deadline divulgou que as gravações de ‘The Batman’ devem ser finalizadas até o fim de março.

A notícia vem pouco depois do anúncio de que as gravações seriam novamente interrompidas, após um dublê de Robert Pattinson testar positivo para Coronavírus.

Aproveite para assistir:





Lembrando que a data de estreia permanece agendada para março de 2022.

Assista ao trailer:

Segundo Walter Hamada, o chefe de filmes da DC, ‘The Batman‘ se passará em uma Terra diferente e não fará parte do DCEU.

“No multiverso, existe uma Terra com a versão de Liga da Justiça com Gal [Gadot], Jason [Momoa] e Ezra [Miller], e outra com o Batman de Pattinson”.

Segundo assim, as franquias não terão crossover e seguirão caminhos distintos.

Além de Robert Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.



A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.

Confira o logo e o primeiro cartaz OFICIAL de The Batman.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva