Quando Zoe Kravitz foi anunciada como a intérprete da Mulher-Gato em ‘The Batman‘, houve um misto de reações positivas e negativas por parte do público.

Durante uma entrevista para a Variety, a atriz revelou que ficou muito ansiosa para começar a trabalhar na adaptação, mas também teve muito medo ao se dar conta da pressão que iria sofrer.

“Sem dúvidas, fiquei muita empolgada quando consegui o papel e, geralmente, as pessoas à sua volta também fica felizes quando você consegue um bom emprego. Mas, quando a notícia veio a público, recebi mais mensagens e telefonemas do que tinha recebido no meu aniversário ou no dia do meu casamento. De repente, me dei conta que a pressão seria enorme. É uma grande responsabilidade atuar numa produção como essa e vestir a imagem de uma personagem tão icônica… Os fãs são muito exigentes e não podemos dar espaço aos erros.”

Mesmo assim, Kravitz disse que está com a cabeça no lugar e não costuma dar atenção aos comentários negativos.

“Confesso que é assustador, mas já aprendi a lidar com as críticas, acredito que elas sempre nos fazem melhorar.”

Anteriormente, a estrela revelou ao Just Jared como está sendo sua intensa preparação para a aguardada adaptação.

“Tenho treinado muito, o que é ótimo e difícil [ao mesmo tempo]. É bastante físico. Volto para casa mancando todos os dias”.

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Aproveite para assistir:



Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard e Jayme Lawson. Rumores recentes indicam que Alex Ferns também foi elencado em um papel não revelado.

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE