Desde que foi escalada como a Mulher-Gato em ‘The Batman’, Zoe Kravitz não falou muito sobre a personagem e nem sobre a trama do filme.

Mas, durante uma entrevista para a AnotherMag, a estrela comentou sobre a visão do diretor e co-roteirista Matt Reeves sobre a adaptação.

E ela garantiu que o longa vai agradar até os fãs mais exigentes.

“Os fãs são bastante exigentes e têm muitas expectativas. Como os respeito muito, optei por não pensar neles enquanto gravava. Se começo a pensar em agradar a todos, não estarei fazendo um trabalho sincero. Mas garanto que o público vai amar porque Matt escreveu uma história realmente profunda com personagens complexos e relacionamentos são muito interessantes. Tudo que eu queria fazer era honrar essa história.”



Ela continuou:

“Quando você trabalha numa produção tão grande como essa, você não pode se deixar levar pela vontade dos fãs, ou acaba se transformando num fantoche. Foram colocados muito amor, espírito e reflexões em cada cena deste filme e foi uma experiência absurdamente incrível.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que o longa vai ganhar mais novidades na próxima edição da DC FanDome, que acontece em 16 de outubro, apresentando novidades dos novos filmes, séries, jogos e quadrinhos da DC Comics.

Durante uma entrevista recente à Variety, Robert Pattinson provocou o público ao dizer que o evento promete grandes surpresas, que vão levar os fãs à loucura.



“Eu e Zoe preparamos algumas coisas para esse dia. E uma coisinha divertida, além das muitas grandes surpresas reservadas para o evento.”

O intérprete de Bruce Wayne/Batman, também disse que viu uma parte do longa e está bastante animado com o trabalho de Reeves.

“Eu já assisti a uma parte do filme e está incrível. Matt é um cara que pensa de uma forma que só ele conseguiria. É por isso que gosto tanto de seu trabalho. O resultado ficou muito legal.”

Confira a prévia e o pôster da DC Fandome:

Enquanto isso, ‘The Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março de 2022.



Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”

Nas cenas apresentadas durante a convenção, é possível notar a sombria estétic

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.


 

Comentários

Não deixe de assistir: