O documentário The Beatles: Get Back, dirigido por Peter Jackson, ganhou uma nova prévia como um presente de Natal para os fãs da aclamada banda britânica.

O material é uma montagem de pouco mais de cinco minutos de duração, que reúne algumas das filmagens da banda que jamais foram visitas pelo mundo.

A compilação foi feita especialmente por Jackson para dar um pequeno vislumbre do tipo de conteúdo exclusivo com o qual ele está trabalhando. Vale ressaltar que o longa conta com 56 horas de filmagens inéditas.

Assista:



Anteriormente previsto para setembro deste ano, o filme será lançado agora em 27 de agosto de 2021.

Confira a primeira imagem:

O documentário foi adquirido pela Disney e acompanha a meteórica jornada de sucesso do grupo britânico, que conseguiu se imortalizar como uma das bandas mais influentes da contemporaneidade.



Trazendo um material riquíssimo, ‘The Beatles: Get Back‘ contará com antigas filmagens que passaram por um longo processo de restauração.

Em um comunicado oficial, o presidente executivo da Disney, Bob Iger, falou sobre a aquisição da produção:

“Nenhuma banda conseguiu ter o mesmo tipo de impacto no mundo que os Beatles conseguiram e ‘The Beatles: Get Back‘ é uma cadeira na primeira fila para conferir de perto todo o trabalho interno e íntimo desses criativos gênios durante um influente momento da história da música. A produção ainda conta com filmagens restauradas espetaculares, que aparentam ter sido gravadas ontem. Eu sou um grande fã, então não poderia estar mais feliz pelo fato da Disney poder compartilhar o belíssimo documentário de Peter Jackson com as nossas audiências mundiais em setembro desse ano”.

Aproveite para assistir:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva