A produção de ‘Thor: Amor e Trovão‘ está gradativamente ganhando forma e parece que a Mantis de ‘Guardiões da Galáxia‘ deve ser uma das personagens do MCU que participará da sequência.

A intérprete da peculiar alienígena, Pom Klementieff, chegou recentemente na Austrália, em um período bem estratégico: Pouco antes do início das filmagens do longa de Taika Waititi. Isso acabou levantando muitas suspeitas a respeito do seu envolvimento com a continuação.

A informação foi compartilhada pelo Twitter Marvel News.

Confira:



Vale lembrar que, recentemente, a atriz Tessa Thompson confirmou a presença de alguns dos personagens do MCU na produção.

Além disso, já é de conhecimento que algumas figurinhas carimbadas da franquia de ‘Guardiões da Galáxia‘ farão uma participação especial na sequência, o que fortalece ainda mais a possibilidade do retorno da peculiar Mantis em ‘Thor: Amor e Trovão‘.

Ainda assim, considerando que a Marvel Studios ainda não confirmou a informação, trate tudo como especulação.

Vale lembrar que a atriz Jamie Alexander, intérprete da personagem Lady Sif, fará o seu retorno na sequência.



Christian Bale também estrela a sequência como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Anteriormente previsto para fevereiro de 2022, o quarto filme da saga agora estreia em 06 de maio de 2022, o que, por consequência, adiou outras produções do MCU – incluindo Pantera Negra 2Capitã Marvel 2.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme traz de volta Thor (Hemsworth), Jane Foster (Natalie Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum).

Aproveite para assistir:



Lembrando que a Marvel já havia adiado todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia do Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas pelo mundo.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva