‘The Beatles: Get Back’: Último show da banda é destaque em novo clipe; Confira!

A Disney divulgou um novo clipe de ‘The Beatles: Get Back – O Último Show‘.

Confira:

The Beatles Get Back: O Último Show‘ ficará em cartaz entre os dias 10 e 13 de fevereiro nas salas de cinema IMAX® disponíveis. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos aqui!

O icônico show no rooftop da gravadora Apple Corps – e que veio a se tornar a última performance pública da banda – aconteceu em 30 de janeiro de 1969, em Savile Row (Londres), após diversos entraves e discussões a respeito da possibilidade do grupo se unir inesperadamente para tocar suas novas canções.

Vislumbres do show vez outra são encontrados no YouTube, mas a performance completa só foi apresentada pela primeira vez na íntegra na aclamada série documental ‘The Beatles: Get Back‘.

O show completo foi otimizado para telas IMAX, remasterizado digitalmente para a qualidade de imagem e som da The IMAX Experience®, usando a tecnologia proprietária IMAX DMR® (Digital Remastering).

Criada inteiramente a partir de filmagens restauradas nunca antes vistas, a produção proporciona a mais íntima perspectiva já registrada em vídeo do processo criativo e do relacionamento entre John, Paul, George e Ringo.

O documentário foi adquirido pela Disney e acompanha a meteórica jornada de sucesso do grupo britânico, que conseguiu se imortalizar como uma das bandas mais influentes da contemporaneidade.

Assista ao trailer da série documental:

Em um comunicado oficial, o presidente executivo da Disney, Bob Iger, falou sobre a aquisição da produção:

“Nenhuma banda conseguiu ter o mesmo tipo de impacto no mundo que os Beatles conseguiram e ‘The Beatles: Get Back‘ é uma cadeira na primeira fila para conferir de perto todo o trabalho interno e íntimo desses criativos gênios durante um influente momento da história da música. A produção ainda conta com filmagens restauradas espetaculares, que aparentam ter sido gravadas ontem. Eu sou um grande fã, então não poderia estar mais feliz pelo fato da Disney poder compartilhar o belíssimo documentário de Peter Jackson com as nossas audiências mundiais em setembro desse ano”.

Notícias

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...

Milton Nascimento recebe ALTA hospitalar após tratamento contra pneumonia

O cantor e compositor Milton Nascimento recebeu alta hospitalar...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.