‘The Belko Experiment’: Matar ou não matar pessoas inocentes é o foco do novo clipe do terror

Notícias'The Belko Experiment': Matar ou não matar pessoas inocentes é o foco do novo clipe do terror

Escrito e produzido por James Gunn (‘Guardiões da Galáxia‘),’The Belko Experiment‘ ganhou um novo clipe hoje, onde o grupo de personagens discute sobre matar ou não pessoas inocentes, mas deixam claro que para fazer isso eles precisam de bons motivos.

Confira, com o trailer:

 

O Experimento Belko reúne 80 funcionário de uma grande empresa em Bogotá que são obrigados a participar de um jogo de matar ou morrer por uma voz desconhecida vinda do sistema de intercomunicação. Somente um sobreviverá ao experimento.

A direção é de Greg McLean, do ótimo ‘Wolf Creek – Viagem ao Inferno‘. James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’) roteiriza e produz.

John Gallagher Jr., Melonie Diaz, John C. McGinley, Tony Goldwyn, David Dastmalchian, Michael Rooker, James Earl e Ben Davis estrelam.

A estreia nos EUA acontece no dia 17 de março de 2017.

Inscrever-se

Notícias

HILÁRIO! Confira o trailer DUBLADO de ‘Coyote vs. Acme’

A Paris Filmes divulgou o trailer dublado de 'Coyote...

‘Gen V’: Série derivada de ‘The Boys’ é CANCELADA após 2 temporadas

O Prime Video cancelou oficialmente a série derivada 'Gen...