sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Big Bang Theory’: Jim Parsons ainda não se acostumou com o fim da série

Pelo seu sucesso e popularidade entre os fãs, ‘The Big Bang Theory’ poderia seguir sua jornada nas telinhas, com novas temporadas. Mas o desejo de investir em novos projetos fez o ator Jim Parsons decidir encerrar sua trajetória como o personagem Sheldon, levando ao encerramento da produção.

E alguns meses após a exibição do capítulo final da série, Parsons foi questionado a respeito do fim de TBBT. Durante um evento em prol da diversidade de gênero, ele revelou que ainda não caiu a ficha de que a série genuinamente acabou.

Disse:

“Ainda não caiu a ficha de que acabou completamente. Principalmente porque a maneira como nossa programação funcionou por 12 anos, essa foi uma ruptura real que tivemos. Estou ansioso para setembro, onde normalmente estaria trabalhando e nossos episódios começariam a ser exibidos. É quando penso que certas coisas começarão a me atingir. E tudo terminou da maneira que eu achava que era certo. Havia provavelmente um milhão de maneiras diferentes de me sentir bem. Eu conversava com alguns dos escritores e sei que, enquanto escreviam, estavam nervosos. Eu disse: ‘É o final, você não consegue entender completamente. Alguém vai odiar isso’. Mas eu não acho que esse foi realmente o caso, o que foi muito bom. Eu acho que acabou do jeito certo”.

 

O último episódio de ‘The Big Bang Theory’, lançado em 16 de maio, atraiu nada menos que 23,44 milhões de telespectadores nos EUA, de acordo com as classificações ao vivo da CBS, fazendo com que a série seja o programa não esportivo mais assistido entre 2018 e 2019 em qualquer plataforma de rede ou streaming.

Relembre como tudo começou na popular série geek no vídeo abaixo, que traz alguns momentos emocionantes dos bastidores e das declarações dos elenco sobre o fim da série:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS