domingo, abril 28, 2024

‘The Big Bang Theory’: Saiba quais atrizes QUASE interpretaram a Penny na série

De acordo com o livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series , que revela detalhes dos bastidores da icônica comédia ‘The Big Bang Theory‘, algumas atrizes conhecidas quase interpretaram a personagem Penny – que acabou sendo vivida pela Kaley Cuoco.

A personagem, originalmente chamada Katie, quase foi interpretada pela Marisa Tomei, Tara ReidElizabeth Berkley.

Sobre o processo de escalação para a série, o astro Jim Parsons revelou ao THR: “Eu fiz a leitura do roteiro com a Marisa Tomei. Lembro que fui conversar com os [diretores de elenco] Ken [Miller] e Nikki [Valko], e dizer: ‘Eu nunca estive no teste de elenco de outra pessoa’. E eles responderam: ‘Bem, era ela quem estava fazendo o teste com você’.”

Posteriormente, Jodi Lyn O’Keefe (‘Prison Break’) foi contratada para o papel, mas acabou sendo substituída pela Amanda Walsh (‘Lost Girl’) após a leitura inicial do roteiro. Originalmente, a personagem seria uma vendedora de cosméticos que ficou sem tato após um término.

Com a escalação de Kaley Cuoco, o papel foi alterado para se encaixar melhor com a atriz. Sobre o processo de seleção, Cuoco declarou: “Chuck Lorre disse que tinha me adorado, mas havia me achado muito jovem para o papel. Então, eles contrataram outra pessoa e desenvolveram o piloto, mas acabaram optando por alterar completamente a personagem.”

Com 279 episódios exibidos ao longo de 12 temporadas, ‘The Big Bag Theory’ permaneceu no ar entre 2007 e 2019, tornando-se uma das atrações mais duradouras da TV norte-americana.

Além disso, o último episódio atraiu nada menos que 23,44 milhões de telespectadores nos EUA, de acordo com as classificações ao vivo da CBS, fazendo com que a série seja o programa não esportivo mais assistido entre 2018 e 2019 em qualquer plataforma de rede ou streaming.

Relembre como tudo começou na popular série geek no vídeo abaixo, que traz alguns momentos emocionantes dos bastidores e das declarações dos elenco sobre o fim da série:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS