domingo, abril 28, 2024

‘Spawn’: Todd McFarlane fala sobre o visual do personagem na vindoura adaptação

Lançado em 1997, o filme do ‘Spawn‘ trouxe o personagem com um visual bem fiel aos quadrinhos escritos por Todd McFarlane.

E agora que o quadrinista está desenvolvendo uma nova adaptação da história, os fãs esperam que o anti-herói mantenha sua aparência original.

No entanto, McFarlane disse ao Comic Book que haverá algumas mudanças para deixá-lo com um aspecto mais realista e voltado para o terror.

“Ainda não temos um olhar fixo para o visual, porque isso vai depender do que está no roteiro final. Mas acho que precisa ser sério e sofisticado, certo? Não pode ser caricato. Não pode parecer um personagem de história em quadrinhos. Precisa parecer algo realista e assustador, quase como num filme de terror. Vou continuar lutando por isso e vamos ver onde vamos chegar.”

Lembrando que o novo filme vem sendo anunciado há anos por McFarlane e parece estar finalmente saindo do papel com a chegada dos roteiristas Scott Silver (‘Coringa’) e Malcolm Spellman (‘Falcão e O Soldado Invernal’).

Também foi anunciado o roteirista Matthew Mixom, que é novato na indústria.

Anteriormente, McFarlane estava interessado em dirigir o filme, mas após o anúncio da nova equipe de roteiristas, ele voltou atrás em sua ideia.

“Se temos um ator de primeira, produtores de primeira, escritores de primeira, então você quer filmar para diretores de primeira, diretores de fotografia de primeira? A resposta é ‘claro’. Vamos manter esse ritmo”, disse McFarlane ao The Hollywood Reporter.

Estrelada por Jamie Foxx (‘Dupla Jornada’), a adaptação ainda não tem previsão de estreia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS