O Star Wars News Net divulgou uma arte conceitual de ‘The Book of Boba Fett‘, mostrando o caçador de recompensas vivido por Temuera Morrison domando um monstruoso Rancor.

A imagem mostra Fett em cima das costas do monstro enquanto atravessam uma ruma de aspecto desértico, provavelmente no planeta Tatooine.

Infelizmente, não há detalhes revelando se Fett está lutando contra o monstro ou controlando-o.

Mas, pelo visto, o Rancor está usando o que parece ser uma armadura de Beskar no peito, então é possível imaginar que ele esteja sob controle.



Confira:

Aproveite para assistir:

 

O Disneyrevelou hoje (29) a data de estreia de ‘The Book of Boba Fett’, série derivada da aclamada produção O Mandaloriano.



Com oito episódios confirmados, a obra tem lançamento agendado para o dia 29 de dezembro na plataforma de streaming.

Confira o primeiro cartaz oficial e os títulos dos capítulos:

Episódio 1: The Champion
Episódio 2: The Assassin
Episódio 3: The Syndicate
Episódio 4: The Battleground
Episódio 5: The Homeworld
Episódio 6: The Warlord
Episódio 7: The Showdown
Episódio 8: The Hunter

Alguns títulos dão pistas sobre a trama, como ‘The Syndicate‘, que deve acompanhar Fett como o novo rei do submundo do crime em Tatooine.

Rumores também apontaram que a trama poderia dar mais foco a Mandalore, como sugere o episódio cinco: ‘The Homeworld‘.

Outro detalhe interessante é que o primeiro episódio será contado como capítulo 17, ou seja, será uma continuação direta da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, servindo como uma espécie de temporada 2.5 da série estrelada por Pedro Pascal.



E aí, você está ansioso pela estreia?

A série vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi’.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.”


Comentários

Não deixe de assistir: