quinta-feira, março 28, 2024

Revelado o novo visual dos Autobots e Decepticons em ‘Transformers 7: O Despertar das Feras’

Transformers: O Despertar das Feras‘ teve duas novas imagens dos bastidores que apresenta o novo visual dos Autobots e Decepticons.

Nas imagens podemos ver o Optimus Prime, Bumblebee, Mirage, Arcee e Wheeljack.

Confira:

Não deixe de assistir:

Voltando à ação e ao espetáculo que capturou pela primeira vez os espectadores ao redor do mundo 14 anos atrás com o ‘Transformers‘ original, ‘Transformers: O Despertar das Feras‘ levará o público à uma aventura pelo mundo, ambientada nos anos 90, e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons.

Os Maximals são os descendentes (pelo menos em parte) dos Autobots, controlando Cybertron sob a Pax Cybertronia. Os Maximals e sua raça homóloga, os Predacons, devem suas origens à Grande Atualização, que forneceu os corpos reduzidos e com baixo consumo de combustível que se tornaram a marca registrada das facções sucessoras.

De muitas maneiras, os Maximals compartilham traços com seus ancestrais Autobot; principalmente uma raça “civil”, os Maximals estão empenhados em defender os valores pacíficos e democráticos de seus antepassados.

O diretor Steven Caple Jr. revelou ao CinePOP que a produção terá cenas de ação filmadas em Machu Picchu, a chamada “cidade perdida dos Incas”, localizada no topo de uma montanha, a 2.400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, Peru.

“Vai ser difícil filmar lá. Mas nós vamos conseguir. Estamos analisando a estratégia. Nem que eu tenha que ir apenas com uma câmera na mão, mas teremos uma grande sequência de ação por lá”, afirmou o diretor Steven Caple Jr. (‘Creed 2‘).

Machu Picchu foi elevado à categoria de Patrimônio mundial da UNESCO em votação mundial e com analise de arquitetos e arqueólogos classificou Machu Picchu como umas das sete maravilhas do mundo moderno.

Há diversas teorias sobre a função de Machu Picchu, e a mais aceita afirma que foi um assentamento construído com o objetivo de supervisionar a economia das regiões conquistadas e com o propósito secreto de refugiar o soberano Inca e seu séquito mais próximo, no caso de ataque.

O produtor Lorenzo di Bonaventura revelou que o título do filme será ‘Transformers: O Despertar das Feras‘.

“Queríamos dar ao público muitas novidades. Nós exaurimos, eu diria, a batalha entre os Autobots e os Decepticons. Como podemos encontrar um novo conjunto de vilões e prioridades, salvar o mundo é deixado para os Autobots e, neste caso, os Maximals. Parte das novas notícias, se você viu os outros filmes, você verá vilões que nunca viu antes e muitos elementos que nunca fizemos antes. “

Anthony Ramos (‘Em um Bairro de Nova York’) e Dominique Fishback (‘Judas e o Messias Negro’) serão os astros do próximo filme da franquia, que terá roteiro escrito por Joby Harold (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’). Durante uma entrevista para a Variety, Ramos foi questionado se poderia dar algumas dicas sobre o filme, ao que ele respondeu:

“Acabamos de começar os preparativos para o filme, então esperançosamente, poderei dar alguns detalhes mais para frente.”

No entanto, ele afirmou que o projeto trará bastante mudanças para a franquia, principalmente sobre a questão da representatividade.

Lançada em 2007, a saga cinematográfica ‘Transformers’ sempre teve performance considerável nas bilheterias, apesar das duras críticas negativas à grande parte dos filmes. Dirigida por Michael Bay, os cinco primeiros capítulos arrecadaram mais de US$4,3 bilhões, enquanto o spin-off ‘Bumblebee’, comandado por Travis Knight, conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou quase US$469 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS