The Book of Boba Fett‘, série derivada de ‘O Mandaloriano‘, estreia em dezembro deste ano na Disney+, e os fãs serão presenteados com um espetáculo maior do que podem esperar.

Foram essas as palavras do diretor e produtor executivo Robert Rodriguez, que também comandou o 6º episódio da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘.

Durante uma entrevista para o Collider, o cineasta garantiu que a derivada vai explodir a mente dos fãs devido à ação, às referências e também por preparar o terreno para o futuro da saga Star Wars.

“Eu não posso dizer nada sobre a trama, mas falta pouco par o lançamento, em dezembro… Espere para ver o que está por vir. Vai explodir a mente dos fãs. Essa série não tem apenas ação e uma tonelada de referências, mas também está preparando o terreno para o futuro da saga.”



Ele continuou:

“Isso é tudo o que posso dizer, e tudo o que eu disser vai parecer um exagero porque realmente fizemos disso um exagero. Poso garantir que as pessoas vão ficar muito animadas quando virem.”

Aproveite para assistir:

Anteriormente, o protagonista Temuera Morrison disse ao The Express que Dave Filoni, Jon Favreau e Bryce Dallas Howard também foram confirmados como diretores de alguns episódios.

Como as gravações da série derivada de ‘O Mandaloriano‘ já foram finalizadas, então a presença do trio era uma surpresa.



Lembrando que todos eles já estiveram envolvido com a direção de alguns episódios de ‘O Mandaloriano‘, que foi criada por Favreau.

Em sua declaração, Morrison elogiou o trabalho dos cineastas e explicou que sua presença na série mantém uma ótima conexão entre as produções da Lucasfilm.

Jon [Favreau] criou algumas fórmulas mágicas. Temos ótimos diretores a bordo: Robert Rodriguez, Favreau, Bryce [Dallas Howard] e Dave Filoni. ‘The Book of Boba Fett‘ é apenas um novo mundo! Eles gostam de manter as produções de Star Wars‘ conectadas.”

Há alguns meses, Morrison disse ao Rotten Tomatoes que a série vai revelar como o caçador de recompensas sobreviveu após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi’.

Para quem não se lembra, Fett caiu no Poço de Sarlacc depois que Han Solo (Harrison Ford) acidentalmente explodiu seu jetpack, fazendo-o perder o controle e cair direto no poço de Sarlacc.

Segundo a lenda, as vítimas do Sarlacc são digeridas num sofrimento de 1000 anos, mas como Fett conseguiu sobreviver?

“Não posso entregar muito sobre a trama, mas veremos um pouco do passado de Fett e por onde ele esteve desde que apareceu em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ até seu retorno em ‘O Mandaloriano‘. Os fãs insistem em dizer que ele ficou meio de lado [nos filmes originais], e agora é a hora de voltarmos no tempo, acompanharmos sua jornada e descobrirmos mais sobre o misterioso caçador de recompensas.”



E aí, você está curioso?

Para quem não sabe, a série também vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi’.

Há alguns meses, a página oficial de ‘O Mandaloriano‘ divulgou o logo e detalhes da produção.

Confira:


“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.”

Enquanto isso, a estreia da 3ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ segue sem previsão de estreia.

Enquanto isso, as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Disney+.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Comentários

Não deixe de assistir: