‘The Boys’: 2ª temporada será ainda mais insana que a 1ª

‘The Boys’: 2ª temporada será ainda mais insana que a 1ª



A primeira temporada de ‘The Boys‘ apresentou uma narrativa crítica, sangrenta e cheia de humor negro, o que garantiu o sucesso da série entre o público do gênero de super-heróis.

E, durante uma entrevista para o Comic Book, Jack Quaid, intérprete de Hughie Campbell, disse que a 2ª temporada será ainda mais insana que a 1ª.

“Acho que ninguém está pronto para a 2ª temporada. É absolutamente insana, e numa escala muito maior que a 1ª. Eu fiz coisas que ficarão marcadas na minha carreira… Acho que nunca mais vou fazer algo parecido com isso. Não posso dizer o que é, mas vocês vão saber quando assistirem.”

Quaid também revelou que o diferencial da 2ª temporada é que a trama se aprofunda ainda mais nos personagens.

Aproveite para assistir:


“Por mais que a ação da série seja empolgante, o que eu mais gostei nas gravações da 2ª temporada foi o jeito que nos aprofundamos em cada personagem. É uma história muito mais profunda do que na temporada anterior. Eu pude entender melhor o que se passa na mente de Hughie, e estou muito empolgado para ver como as pessoas irão reagir.”

Lembrando que a 2ª temporada tem previsão de estreia para julho de 2020.

A informação foi revelada em um post do ator Karl Urban.

Em entrevista para o Comic Book, os produtores Evan Goldberg e Seth Rogen revelaram que a próxima temporada será ‘maior e melhor’.

“Eles já têm mais recursos para a segunda temporada. Terá novos personagens, a ideia da série se expande organicamente conforme ela continua. Acabamos de assistir, na verdade, ao primeiro episódio da 2ª temporada. Foi uma coisa maravilhosa como produtores. Isso é muito melhor do que eu esperava…”, disse Rogen, empolgado.

O showrunner Eric Kripke também comentou sobre o sucesso de ‘The Boys‘ e suas intenções para a sequência.

“Estou tão empolgado com a resposta à 1ª temporada. Isso me motivou a trabalhar ainda mais na 2ª. Eu quero que a 2ª temporada seja maior, que vá mais fundo, mais intensa e insana, mais dolorosa e voltada aos personagens. Meu único objetivo é tornar a 2ª temporada ainda melhor que a 1ª.”

Confira a primeira imagem dos bastidores da próxima temporada:

Crítica | The Boys – Série violenta de super-heróis que parodia Liga da Justiça

Assista nossa crítica:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.



COMENTÁRIOS