A 1ª temporada de ‘The Boys‘ apresentou uma trama completamente insana, com cenas repletas de sangue, violência e obscenidades.

Mas parece que os novos episódios vão levar toda essa loucura para um outro nível, como revelou Jack Quaid.

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o intérprete de Hughie Campbell disse que fez coisas tão absurdas nas gravações que espera nunca mais repeti-las em sua carreira.



“Cara, essa série é uma loucura, e a 2ª temporada vai explorar isso ainda mais. Nós muito além do que fizemos antes. Eu fiz coisas que nunca vou esquecer nesta temporada, coisas que nunca fiz na minha carreira e provavelmente não vou repetir no futuro. Nós apenas superamos o sentido das palavras insanidade e diversão.”

Na nova temporada, os protagonistas serão fugitivos enquanto procuram Billy Bruto (Karl Urban), desaparecido após a trágica revelação sobre sua mulher.

Enquanto isso, Os Sete continuam lucrando com lucrando com o pânico causado por um Supervilão e recrutam uma nova heroína, Stormfront (Aya Cash), que ameaça ocupar o posto e a popularidade do Capitão Pátria, desafiando-o a todo momento.

Lembrando que os três primeiros episódios lançados no dia 4 de setembro, com o restante sendo lançados toda sexta-feira, até 09 de outubro.

Aproveite para assistir:



Assista ao trailer:



A Amazon Prime também divulgou os títulos dos próximos episódios.

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva