sábado, abril 27, 2024

‘The Boys’: 4ª temporada terá a cena mais INSANA da série

‘The Boys’ é uma das séries de maior sucesso atualmente, cativando os fãs com sua história densa, sangrenta e insana.

Enquanto todos aguardam ansiosamente pela quarta temporada da série, o criador Eric Kripke sugeriu que essa nova temporada terá a “coisa mais insana” que já foi feita na série.

“Eu só gostaria de acrescentar que estive na pós-produção hoje, trabalhando em uma cena da 4ª temporada que pode ser, talvez, a coisa mais insana que já fizemos?”, tuitou Kripke. “Tipo, eu realmente não consigo acreditar que conseguimos fazer isso.”

Repetindo seus papéis na 4ª temporada de ‘The Boys’ estão Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Chace Crawford, Jessie T. Usher, Erin Moriarty, Tomer Kapon, Karen Fukuhara, Laz Alonso, Claudia Doumit e Colby Minifie.

Novos membros do elenco se juntando a ‘The Boys’ na 4ª temporada incluem Valorie Curry, Susan Heyward, Jeffrey Dean Morgan, Rosemarie DeWitt, Rob Benedict e Elliot Knight.

O Prime Video divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada de ‘The Boys‘.

Confira, com os novos cartazes:

O próximo ciclo, ainda sem data de estreia, será lançado em 2024.

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao Variety, o criador Eric Kripke (‘Supernatural’) explicou a timeline entre a série ‘The Boys‘ e seu derivado ‘Gen V‘.

O realizador confirmou que a quarta temporada de ‘The Boys‘ será ambientada após os eventos do spin-off, e servirá de base para os acontecimentos na segunda temporada de ‘Gen V‘.

“Só alguns dias terão passado entre os eventos de ‘Gen V’ e a quarta temporada de ‘The Boys’. Tentamos manter a timeline bem simples porque não queríamos criar um universo muito complicado, como em outras adaptações de quadrinhos. Não queríamos confundir os espectadores.”

Ele completa, “Os eventos são contínuos. Eu adoro que temos a terceira temporada de ‘The Boys’, então os eventos de ‘Gen V’, que, por sua vez, serão sucedidos pelo quarto ciclo da série original. E, depois disso, a segunda temporada de ‘Gen V’ dará continuidade [aos eventos deste universo].”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS