sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Boys’: Amazon divulga clipe da Condessa Escarlate no YouTube

Foi divulgado pela Amazon o clipe musical de Chimps Don’t Cry (Chipanzés Não Choram), música tema da personagem Condessa Escarlate (Laurie Holden) em ‘The Boys‘.

Confira o clipe abaixo:

“Depois de uma vida inteira usando seus superpoderes para proteger a América como parte do lendário super time Payback, Condessa Escarlate está usando o poder da música para ajudar os chimpanzés a terem uma vida mais feliz. A Vought se preocupa com o bem-estar dos símios. Assim, nas próximas sete horas, 1% de cada Big Homie Burger vendido será doado para a Condessa Escarlate Chimp Country Foundation, órgão para ajudar os chimpanzés”, está na descrição do vídeo.

Além de Laurie Holden, a temporada apresenta Jensen Ackles como Soldier Boy, Sean Patrick Flanery (Gunpowder), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Supersonic).

Karl Urban, Antony Starr, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Aya Cash, Nathan Mitchell, Giancarlo Esposito e Claudia Doumit retornam ao elenco. A quarta temporada da série está confirmada.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS