terça-feira, março 19, 2024

‘Chucky’: Irmã de Jennifer Tilly, intérprete de Tiffany, entra para o elenco da 2ª temporada

Através do Twitter, o SYFY anunciou que a 2ª temporada de ‘Chucky‘ vai contar com a adição de Gina Gershon, Sutton Stracke, Joe Pantoliano, Tony Nappo e Meg Tilly.

Para quem não sabe, Meg é irmã de Jennifer Tilly, que interpreta Tiffany (a noiva de Chucky) na franquia.

Uma curiosidade é que Meg também atuou em diversos títulos de terror e suspense, como ‘Numa Noite Escura‘ (1983), ‘Psicose – 2ª Parte‘ (1983), ‘Invasores de Corpos‘ (1993) e ‘Antibirth’ (2016).

Nappo é mais conhecido por seus trabalhos em ‘Terra dos Mortos‘ (2005) e ‘Jogos Mortais2 e 5, lançados em 2005 e 2008.

Stracke é uma adição surpreendente, já que é mais conhecida por aparecer como ela mesma em ‘The Real Housewives of Beverly Hills‘.

Gershon e Pantoliano estrelaram ‘Ligadas pelo Desejo’ junto com Jennifer Tilly em 1996, o que torna a reunião deles ainda mais especial.

A publicação não indica quais papéis eles vão desempenhar na atração ou em quantos episódios eles estarão presentes.

Confira a publicação:

“Olha quem está vindo para festejar na segunda temporada de #Chucky.”

Não deixe de assistir:

 

O grupo se junta à recém-escalada Lara Jean Chorostecki (‘Hannibal’).

A segunda temporada contará com o retorno de Brad Dourif como a voz do Chucky, Jennifer Tilly como a icônica e psicótica Tiffany, Zackary Arthur como Jake Wheeler, Björgvin Arnarson como Devon Evans, Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, Alex Vincent como Andy Barclay, Christine Elise como Kyle, Fiona Dourif como Nica, Barbara Alyn Woods como a Prefeita Michelle Cross e Devon Sawa como um novo personagem.

O próximo ciclo está previsto para estrear no segundo semestre de 2022.

Anteriormente, Don Mancini, criador da franquia, falou sobre a possibilidade de enviar o Chucky ao espaço, levando-nos a crer que ele não descarta a ideia.

“Eu nunca senti que havia um limite sobre o que eu pudesse fazer com o Chucky. Ele é um personagem muito versátil e se encaixa em diversos tons e gêneros – seja terror, comédia ou uma mistura de ambos. Acredito que o personagem é complexo o suficiente para ir para qualquer lugar… até mesmo ao espaço. Apesar de ter dado essa ideia como uma brincadeira, acredito que ela daria um filme divertido.”

Ele completa, “Quando [as franquias de terror] enviam seus vilões para o espaço, geralmente é uma indicação que eles foram longe demais. Mas quem não gostaria de ver o Chucky em um pequeno traje de astronauta?”

Vale lembrar que a série já foi lançada no Brasil, através da plataforma do Star+.

[PRIMEIRA MÃO] ‘Chucky’: Criador garante que a série será bem sangrenta

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS