A Amazon Prime Video surpreendeu seus assinantes mais uma vez, ao antecipar a estreia do aguardado episódio final da 2ª temporada de ‘The Boys‘.

Originalmente programado para ser lançado na manhã desta sexta-feira (09), o capítulo em questão chegou à grade de programação do streaming na noite de quinta-feira (08).

O showrunner da série, Eric Kripke, comentou a respeito do bombástico final de temporada ao TV Line. Na ocasião, ele pontuou que o desfecho vai abalar as estruturas de Billy Bruto (Karl Urban).



Depois de tentar fazer as coisas certas por conta dos apelos de Hughie (Jack Quaid) e Leitinho de Mamãe (Laz Alonso), parece que Bruto vai se tornar a pior versão de si mesmo.

“Os eventos do último episódio vão deixar Bruto em um lugar realmente perigoso, porque ele tem esse demônio sussurrando no ombro. Ao encontrar com seu pai [no episódio 07], ele descobriu que não há motivo para fazer as coisas da maneira correta e usando os meios legais.”

Ele continuou:

“A única maneira de fazer as coisas darem certo, é tornando-se a pior versão de si mesmo, e ele já aprendeu tudo isso na infância, enquanto apanhava do pai. Devemos nos preocupar com a humanidade dele e como isso será refletido no resto da equipe.”

Aproveite para assistir:



Confira o teaser do último episódio:



Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva