Variety confirmou hoje (25) que Laurie Holden, conhecido por seu papel como Andrea nas três primeiras temporadas de The Walking Dead, entrou para o elenco da 3ª temporadas de The Boys.

Holden dará vida à Condessa Carmesim nos novos episódios. Nos quadrinhos, a personagem controla o calor e voa, funcionando como paródia da Feiticeira Escarlate da Marvel Comics. Assim como Soldier Boy (Jensen Ackles), houve uma primeira encarnação da heroína durante a II Guerra Mundial, enquanto a segunda está ativa no presente.

A atriz se junta aos previamente anunciados Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder.).

E aí, você está ansioso para os novos episódios da série?



Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Aproveite para assistir:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.



A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir: