Quem acompanha The Boys‘ sabe que a vilã Tempesta (Aya Cash) foi o grande destaque da 2ª temporada, tornando-se até mais odiada que o Capitão Pátria (Antony Starr).

Quando o criador Eric Kripke estava planejando a série, ele sabia que a Tempesta faria sucesso, e Cash já havia sido escalada para o elenco antes mesmo da estreia da 1ª temporada.

A informação foi revelada pela própria Cash durante uma entrevista para o Collider.

“Meses antes da estreia da série, eu já tinha sido escolhida para o papel. Acho que já estavam fazendo os trajes dos personagens e precisavam de alguém para vesti-los logo. A 2ª temporada nem tinha sido confirmado, mas eu já fui contratada.”



Ela disse que Kripke conversou com ela durante os testes e avisou que ela poderia sofrer hate online porque a personagem estava no centro de assuntos delicados, como seus ideais nazistas.

“Eu entrei, fiquei uns 20 minutos conversando com Eric e fiz o teste. Eu lembro quando me disseram: ‘Olha, vai ser um papel complicado. Fique longe da internet por um tempo’. Mas eu não tenho nenhum problema em interpretar pessoas ou vilões profundamente desagradáveis, mas obviamente isso seria algo que precisava ser tratado com inteligência e de forma delicada.”

Ela ainda brincou e deixou claro que não compactua com nada vindo da Tempesta.

“Esse é um trabalho que estou desempenhando, porque eu não glorificaria essa personagem. Eu torci muito para que as pessoas conseguissem separar a atriz da personagem, mas depois de falar com Eric, eu senti que estava em boas mãos.”



Infelizmente, Cash também revelou à Entertainment Weekly que não vai retornar para a 3ª temporada após Tempesta ter sido mutilada e carbonizada pelo filho do Capitão Pátria.

Lembrando que as gravações dos novos episódios já foram iniciadas, mas ainda não há previsão de estreia.

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Aproveite para assistir:



Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.



O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva