‘The Boys’: Billy Butcher e seus aliados se reúnem em imagem inédita da 3ª temporada; Confira!

Através do Twitter, a página oficial da série ‘The Boys‘ divulgou uma nova imagem de Billy Butcher (Karl Urban) e sua equipe para promover a 3ª temporada, que estreia em 03 de junho, na Amazon Prime.

O único ausente na imagem é Hughie Campbell (Jack Quaid), que nunca concordou com os métodos psicopatas de Butcher em sua busca por vingança contra o Capitão Pátria (Antony Starr).

Sua ausência indica que ele pode se afastar do grupo depois que Butcher tomou o composto V, a droga que dá poderes ao Supers.

Confira:

Quem acompanha a série sabe que Butcher nunca foi exatamente um herói, mas ele tenta fazer as coisas certas mesmo com o seu jeitão arrogante.

No entanto, os teasers da 3ª temporada mostraram que o personagem pode ter uma mudança de comportamento e se tornar ainda mais violento depois de induzir uma dose do composto V.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Urban revelou que Billy pode acabar percorrendo um caminho vilanesco na tentativa de combater aqueles quem ele acredita que são os verdadeiros vilões.

“Esse é o dilema da 3ª temporada: Butcher se torna um super-herói ou um supervilão? Para derrotar o monstro, você precisa se tornar o monstro? E eu acho que uma das coisas legais dessa temporada é que todo personagem se depara com essa escolha. Até onde eles estão dispostos a ir por seu valores? Que linha eles estão dispostos a cruzar a fim de alcançar o que eles querem alcançar?”

Agora que Butcher terá super-poderes, a batalha contra o Capitão Pátria poderá ser igualada, mas quais serão as consequências?

Você está ansioso para os novos episódios?

Confira o trailer:

Vale lembrar que o novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Confira nossa crítica da 2ª temporada:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...