sábado, julho 20, 2024

‘The Boys’: Capitão Pátria e Ryan são destaque no cartaz INÉDITO da 4ª temporada; Confira!

Depois de uma longa espera, a tão aguardada 4ª temporada da aclamada série ‘The Boys’ finalmente estreou no catálogo do Prime Video e, para promover o novo ciclo, foi divulgado um cartaz inédito dando destaque ao Capitão Pátria e a seu filho, Ryan.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Pôster da série "The Boys" na Amazon Prime.
the boys 6

O novo ano estreou com uma sólida aprovação de 81% no Rotten Tomatoes, baseado em 31 criticas.

Embora essa pontuação seja positiva, é a mais baixa da série. Para contextualizar, a primeira temporada conquistou 85% de aprovação, enquanto a segunda alcançou 97% e a terceira impressionantes 98%.

Cartaz da série "The Boys" com avaliação positiva.

Os críticos assistiram aos primeiros episódios da nova temporada e, em geral, consideraram uma boa história, embora observassem sinais de desgaste.

Veja os principais comentários:

“”The Boys” mantém uma firmeza inabalável em sua perspectiva… Porém, à medida que os riscos aumentam e a expansão da franquia prossegue, a série tem um controle menos seguro sobre esses novos aspectos de sua missão em desenvolvimento”, disse Alison Herman da Variety.

“É notável como o lado dramático de “The Boys” equilibra habilmente seus diversos arcos, enquanto a inventividade demente da comédia negra ajuda a desviar a atenção de quaisquer deficiências remanescentes”, disse Ben Travers do indieWire.

“Há uma questão sobre por quanto tempo The Boys conseguirá manter seus principais personagens em cena sem que as coisas se tornem tediosas ou, pior ainda, inviáveis. Mas, por ora, com uma narrativa tão equilibrada e cuidadosa, é um prazer ver tudo se desenrolar”, disse Amon Warmann da Empire Magazine.

Não deixe de assistir:

“”The Boys” sempre teve uma visão adiante, mas na quarta temporada, enfrenta desafios para encontrar um equilíbrio entre as críticas sociais e a ação impactante que mantem a sua originalidade”, disse Graeme Guttmann do Screen Rant.

“Embora as falhas estejam começando a ficar mais visíveis, The Boys retornam à cidade com um certo estrondo, entregando de forma eficaz a mistura de humor mordaz e personagens complexos fascinantes que caracterizam a série”, disse Emily Murray
Total Film.

“A equipe criativa liderada pelo showrunner Eric Kripke traz novos e urgentes aspectos ao material esperado, mesmo que não consigam evitar que alguns momentos da trama pareçam familiares. O mais importante, no entanto, é como somos constantemente surpreendidos por novas e mais profundas dimensões emocionais”, disse Bob Strauss do TheWrap.

“É uma verdadeira montanha-russa, talvez a mais emocionante da série até agora, o que já é dizer muito. Os fãs vão se encantar; a quarta temporada é simplesmente extraordinária”, disse Trent Moore da Paste Magazine.

“Após os incríveis momentos da terceira temporada, é difícil não sentir que esta temporada é um pouco decepcionante – no entanto, ela está preparando o terreno para uma quinta temporada potencialmente perfeita”, disse Danielle Ryan do Slashfilm.

A quarta temporada tem estreia agendada para o dia 13 de junho.

Confira fotos, junto ao trailer:

Patinador no gelo em traje de super-herói.
the boys 5
Duas pessoas conversam em um local abandonado.
the boys 4
Super-herói sorrindo ao lado de jovem em uma rua.
the boys 3

 

A série foi criada por Eric Kripke.

Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Laz Alonso, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell e outros fazem parte do elenco.

Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS