Em entrevista ao Consequence of Sound, o showrunner, criador e produtor executivo Eric Kripke revelou que está se sentindo estranho ao escrever a 3ª temporada da aclamada série The Boys – pelo simples fato do processo criativo ser “divertido e alegre”.

“O que vem me preocupando sobre a terceira temporada é que se tornou muito divertido e alegra escrevê-la de novo. Isso me preocupa. Dá uma sensação de felicidade. Eu deveria estar numa intensa e profunda introspecção para isso. Eu sei que cada temporada do show fica mais difícil, porque todos os instintos de exploração já aconteceram. Então, é preciso começar a explorar áreas que não ocorreriam a princípio, e isso é sempre mais complicado. É desafiador”.

O próximo ciclo ainda não tem previsão de estreia, mas a 2ª temporada de ‘The Boys‘ já está disponível na Amazon Prime.

Confira nossa crítica:



Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.



O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva