quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Boys’ é renovada para a 3ª temporada

O Amazon Studios anunciou oficialmente a terceira temporada da série ‘The Boys‘, coproduzida pela Sony Pictures Television, antes da aguardada estreia da segunda temporada, em 4 de setembro. O anúncio foi feito hoje durante o painel da Comic-Con@Home.

“A Amazon, em um esforço ousado e histórico para expandir sua audiência ‘esquisita’, autorizou a terceira temporada de The Boys! Os roteiristas e eu trabalhamos duro na sala (virtual) dos escritores e lamentamos dizer que o mundo nos deu material demais. Esperamos filmar no início de 2021, mas isso depende de um vírus microscópico”, disse o showrunner e produtor executivo Eric Kripke.

“Eric Kripke e o incrível elenco de The Boys continuam a oferecer uma série selvagem e cheia de ação, surpresas e momentos imperdíveis que fizeram da produção um sucesso global”, disse Vernon Sanders, chefe de Televisão do Amazon Studios. “Não poderíamos estar mais empolgados em saber para onde Eric levará os The Boys e os Super na terceira temporada”.

Jeffrey Frost, presidente do Sony Pictures Television Studios, acrescentou: “The Boys é diferente de qualquer outro programa de televisão. É incrivelmente divertido e atraente e eleva a programação de gênero a um nível totalmente novo. Estamos muito empolgados com a terceira temporada, pois sabemos que Eric Kripke e esse elenco super talentoso vão elevar ainda mais o nível.”

Confira um clipe e o trailer da 2ª temporada:

Confira os títulos dos novos episódios:

  • Butcher, Baker, Candlestick Maker – Escrito por: Craig Rosenberg
  • Nothing Like It In The World – Escrito por: Michael Saltzman
  • Over The Hill With The Swords Of A Thousand Men – Escrito por: Craig Rosenberg
  • Proper Preparation and Planning – Escrito por: Rebecca Sonnenshine
  • The Big Ride – Escrito por: Eric Kripke
  • The Bloody Doors Off – Escrito por: Anslem Richardson
  • We Gotta Go Now – Escrito por: Ellie Monahan
  • What I Know – Escrito por: Rebecca Sonnenshine

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

Não deixe de assistir:

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS