‘The Boys’: Filmagens da 2ª temporada são interrompidas

‘The Boys’: Filmagens da 2ª temporada são interrompidas


De acordo com o Toronto Sun, as gravações de uma cena da 2º temporada de The Boys‘ foram interrompidas após protestos dos moradores de um bairro de Toronto.

A cena em questão envolveria cerca de 450 figurantes, que seriam vítimas de um sangrento massacre causado por um super-herói irritado com a multidão em sua volta.

Acontece que o set estava localizado em uma comunidade que ainda está de luto por conta de um atropelamento ocorrido em 2018, que deixou 26 vítimas, incluindo 10 mortos.

As gravações foram impedidas de avançar depois que os moradores do bairro tomaram conhecimento e ligaram para o vereador John Filion, que disse:

“Não queremos que as pessoas revivam eventos traumatizantes. É tão desrespeitoso pensar nisso. Mesmo que ninguém tenha visto nada, ainda é desrespeitoso. Eu acho que os responsáveis simplesmente não estavam pensando na dor das pessoas.”

Aproveite para assistir:


Até o momento, não foi revelado como a situação foi resolvida, mas é provável que a cena seja gravada em outra localidade.

Lembrando que a 2ª temporada tem previsão de estreia para julho de 2020.

A informação foi revelada em um post do ator Karl Urban.

Em entrevista para o Comic Book, os produtores Evan Goldberg e Seth Rogen revelaram que a próxima temporada será ‘maior e melhor’.

“Eles já têm mais recursos para a segunda temporada. Terá novos personagens, a ideia da série se expande organicamente conforme ela continua. Acabamos de assistir, na verdade, ao primeiro episódio da 2ª temporada. Foi uma coisa maravilhosa como produtores. Isso é muito melhor do que eu esperava…”, disse Rogen, empolgado.

Na semana passada, o showrunner, Eric Kripke, comentou sobre o sucesso de ‘The Boys‘ e suas intenções para a sequência.

“Estou tão empolgado com a resposta à 1ª temporada. Isso me motivou a trabalhar ainda mais na 2ª. Eu quero que a 2ª temporada seja maior, que vá mais fundo, mais intensa e insana, mais dolorosa e voltada aos personagens. Meu único objetivo é tornar a 2ª temporada ainda melhor que a 1ª.”

Confira a primeira imagem dos bastidores da próxima temporada:

Crítica | The Boys – Série violenta de super-heróis que parodia Liga da Justiça

Assista nossa crítica:

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell.