Um homem fantasiado de Capitão Pátria (Homelander) se tornou famoso após salvar um rapaz em chamas na cidade de Greenville, Ohio.

A notícia foi compartilhada pelo próprio ator Antony Starr, que interpreta o vilão da série ‘The Boys‘.

A ação aconteceu durante o Halloween (31), quando o americano Chris Taylor estava vestido como Capitão Pátria e viu uma casa em chamas com um homem gritando por socorro, e conseguiu salvá-lo.

“Nós chegamos na rua e eu olho para trás, há chamas saindo da casa e todo o andar de cima foi consumido, as chamas estavam destruindo a casa e era muito desagradável. Havia chamas ao redor e a apenas alguns centímetros de mim; minha fantasia estava esquentando, parecia que estava derretendo; Eu não conseguia respirar, a fumaça era real, muito pesada”, explicou Taylor.



“Ummmm …. então …. quando eu disse que vocês são os verdadeiros heróis, eu quis dizer que ESSE CARA é o verdadeiro herói!! Não estou surpreso que um fã de The Boys fez isso… (nossos fãs são os melhores!).”

Confira o post e o vídeo da matéria original:

Aproveite para assistir:



 

Lembrando que a 2ª temporada de ‘The Boys‘ já está disponível na Amazon Prime.

Confira nossa crítica:

Crítica | The Boys – 2ª temporada: Ainda mais sádica, violenta e ofensiva

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.



O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Comentários

Não deixe de assistir: