sexta-feira, março 29, 2024

‘The Boys in the Boat’: Ator de ‘Alerta Vermelho’ é escalado em cinebiografia dirigida por George Clooney

De acordo com o Deadline, Chris Diamantopoulos (‘Alerta Vermelho’) foi adicionado ao elenco de ‘The Boys in the Boat‘.

Dirigido e produzido por George Clooney (‘O Céu da Meia-Noite’), o longa é uma adaptação do livro ‘The Boys in the Boat: Nine Americans and their Epic Quest for Gold at the 1936 Berlin Olympics‘, do autor Daniel James Brown.

Com roteiro de Mark L. Smith (‘O Quarto do Medo’), a trama segue a história real por trás da equipe de remo da Universidade de Washington que viajou para os Jogos Olímpicos de 1936 em Berlim para representar os Estados Unidos e, para surpresa de muitos, trouxe para casa o ouro.

Diamantopoulos assumiu o papel de Royal Brougham, um jornalista esportivo de Seattle que estava de olho na equipe desde o início e relatou seu incrível desempenho nos Jogos Olímpicos para o mundo.

O conto entrelaça duas histórias…

A primeira segue os jovens e as dificuldades que eles enfrentaram tentando economizar para passar pela faculdade após as consequências da Grande Depressão, além de explorar seus desafios interpessoais enquanto formavam a equipe.

A segunda parte da história é a da ascensão da Alemanha nazista quando Hitler usa os Jogos Olímpicos como pedestal para fortalecer seus ideais na mente dos jovens alemães.

O elenco também conta com Joel Edgerton (‘O Rei’), Callum Turner (‘Animais Fantásticos’), Jack Mulhern (‘Mare of Easttown’), Sam Strike (‘Nightflyers’), Luke Slattery (‘Late Night’), Thomas Elms (‘A Ordem’), Tom Varey (‘Ridley Road’), Bruce Herbelin-Earle (‘Free Rein’), Wil Coban (‘Liga da Justiça’) e Hadley Robinson (Moxie).

Produzido pela Spyglass em parceria com a Smoke House Pictures, o longa já está sendo rodado, mas ainda não há previsão de estreia.

Enquanto isso, vale lembrar que o próximo filme de Clooney é ‘Ticket to Paradise.

Há algumas semanas, o Yahoo! revelou que as gravações da comédia romântica estrelada por Clooney e Julia Roberts foram interrompidas após um surto de COVID-19 na Austrália.

Não deixe de assistir:

As câmeras estavam rodando em Queensland, e devem permanecer suspensas por três meses.

Também foi dito que Clooney e Roberts já retornaram aos Estados Unidos depois de terem passado por testes negativos para detectar possíveis contágios.

O longa começou a ser produzido no ano passado e estava a apenas duas semanas de ser concluído.

Até o momento, não foi revelado se a pausa irá impactar na data de lançamento, marcada para 30 de setembro deste ano.

Escrito e dirigido por Ol Parker (‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!‘), o longa marca a nova colaboração entre os astros desde ‘Jogo do Dinheiro’ e ‘Doze Homens e Outro Segredo’.

Na trama, a dupla vive um casal divorciado que tenta impedir sua filha de viajar a Bali para se casar com ‘o amor de sua vida’, pois eles acreditam que ela vai cometer o mesmo erro que o deles há 25 anos.

Anteriormente, o Deadline divulgou que Billie Lourd (‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’), se juntou ao elenco como a melhor amiga da filha do casal, vivida por Kaitlyn Dever.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS